Falei-vos há algumas semanas atrás do Oblumi tapp, o termómetro que permitia medir a temperatura (da febre, mas também de líquidos) através do telemóvel. Quem não se recorda, basta aceder a este link e reler o post que escrevi na altura: Termómetro: Medir a Febre com o Telemóvel  Desde então, é verdade que usei este aparelho apenas uma única vez – o que, neste caso, é um bom sinal – mas tenho a aplicação instalada e só não me posso esquecer de colocar por perto o telemóvel uns minutos antes, para que tudo funcione na perfeição.

E para quem levantou a questão, este termómetro também funciona com o telemóvel em modo de voo. E para quem suspirou, pensando como seria bom poder ter um Oblumi Tapp só para si – pessoas que tal como eu, sabem que não se podem fiar nos termómetros comuns, eu pelo menos já tive uns três ou quatro – estejam atentos a este post!

Em colaboração com a marca, tenho para vos oferecer um exemplar deste termómetro inteligente, no entanto antes de passarmos às condições do passatempo, relembro apenas que devem ser portadores de um telemóvel com sistema IOS ou Android para que a aplicação seja compatível e funcione na perfeição. E agora sim, atentem naquilo que é preciso fazer para se habilitarem a ganhar um Oblumi Tapp.

Condições de participação no passatempo:

  • Seguir a pagina d’ As viagens dos Vs no Facebook e o perfil no Instagram;
  • Seguir a página da Oblumi no Facebook;
  • Partilhar o post do passatempo no Facebook e marcar dois amigos que gostassem igualmente de experimentar o Oblumi Tapp;
  • Preencher o questionário abaixo com os dados para depois procedermos ao envio do prémio ao vencedor:

Este passatempo que tem agora início, irá terminar no próximo dia 2 de Maio de 2017, às 23h59, sendo o vencedor apurado aleatoriamente via Random.org e anunciado no dia seguinte.

Participem! Partilhem! Boa sorte!!!

Comentários

comentários