Há um novo modelo de jeans queridinho no meu guarda-roupa e que veio destronar as skinny jeans que há já algum tempo não me deixavam tão confortável como antes. Tudo demasiado apertado para que me sentisse verdadeiramente bem.
E foi nesta insatisfação que fui à nossa amiga Zara decidida a encontrar um novo modelo de calças favorito. E, embora não tenha sido uma missão muito fácil, pois a grande maioria dos modelos são todos muito marcantes e com características muito próprias que, à primeira vista, podem ser um verdadeiro NOT, vim de lá com dois modelos completamente diferentes – e talvez, um mais controverso que o outro.
Para já, mostro-vos aquele que será o menos controverso: as cropped flare jeans – se ainda se baralham com tantos nomes e tantos modelos diferentes, não se sintam mal. Só agora é que eu estou a prestar mais atenção também e tive que guardar as etiquetas para não me esquecer dos nomes técnicos. Mas explicando melhor, este modelo de calças é justo até mais ou menos à zona do joelho, para depois alargar, como se fosse uma espécie de boca de sino. Em termos de cumprimento, são mais curtas que as normais, ficam ali pela zona da canela, mais ou menos. E as minhas, têm ainda a particularidade de serem de cintura subida (na medida certa).
À primeira vista podem parecer um pouco estranhas e não agradar a toda a gente – eu também senti isso – no entanto, assim que as vesti percebi que são do mais confortável que existe. Farta de calças rasgadas, uma vez que, com o uso, os rasgões ficavam com um aspecto super esquisito, este modelo caiu em graça e veio comigo. E o facto das cropped flare jeans serem justas na parte de cima, faz com que sejam mais versáteis do que um outro modelo que seja todo mais largo e, por isso, adaptam-se a todo o meu guarda-roupa.
Não sei explicar-vos isto de outro maneira, que não seja, dizer-vos que são mesmo do mais confortável que existe e a silhueta ficam mais afinada com a cintura subida. Enfim, experimentem e depois, digam-me o que acharam.
Nota: Link directo para o modelo na fotografia onde está o nome deste modelo. O mesmo para o modelo dos meus ténis e da minha mala, outras duas coisas que uso e abuso!
Boa noite!

Comentários

comentários