Assumi por completo o lado confortável no meu guarda-roupa, sou mãe, ando de um lado para o outro – muitas vezes, atrasada – e com o tempo fui-me desabituando de usar determinadas peças e aqui, claramente, incluem-se os saltos altos. O passo seguinte tem sido o de tentar dar um toque mais “chique” a este lado confortável, sabendo que os ténis e as calças de ganga (ou não) abundam.

Das tendências para esta estação, gosto particularmente dos folhos, embora a minha mãe esteja sempre a dizer que só gosta quem muito provavelmente não tem que passar a roupa ao ferro – vá-se lá saber porquê, não é?! – estou a habituar-me a usar estampados e a variar um pouco mais nas cores. Entretanto, continuo a comprar muito mais pares de ténis por comparação a qualquer outro tipo de calçado.

O nosso domingo de Páscoa foi muito descontraído e, como já vos tinha dito, nós não temos um lado hiper-mega-pipi para estas ocasiões e, por isso, acaba por ser um tipo de roupa que fica depois esquecido no armário. Para além disso, no Hotel Golf Mar Vimeiro o ambiente era de diversão, tendo começado logo com uma caça ao ovos e o Vicente só nos fez uma exigência – que sorte – que era a de jogar à bola. A Laura, por sua vez, correu o chão de todo o Hotel a gatinhar, o que me obrigou a fazer muita ginástica, sorte a minha! O resultado, em termos de look do dia, só podia ter sido mesmo algo muito confortável, como aliás podem ver pelas fotografias.

E antes que comecem a perguntar, digo-vos já que a parte de cima rosa foi um dos achados numa ida à loja Lefties, onde aliás, eu nunca encontrava nada de que realmente gostasse, as calças de  ganga são um modelo boyfriend da Mango, compradas no Strada Outlet e os ténis são os icónicos Vans Old Skool – o meu pequeno luxo neste “outfit”.

Atenção: as imagens agora também aparecem em slideshow, por isso, é só carregar na seta para andar para a frente ou para trás.

 

E fora tudo isto, já toda a gente está a conseguir aceder à nova plataforma sem quaisquer problemas?

Comentários

comentários