São já bem visíveis as diferenças de personalidade entre o Vicente e a Laura, que é muito mais aventureira, teimosa, de ideias fixas e que faz de t-u-d-o para alcançar o que quer – e acreditem que não estou a exagerar. No fim-de-semana, graças a estes dias generosos de bom tempo, conseguimos estar com os dois na piscina do Hotel Golf Mar Vimeiro e a excitação foi partilhada por ambos.

Quem nos segue sabe que só há relativamente pouco tempo é que o Vicente desfruta das férias, desde que haja piscina, claro – a praia ainda nem vê-la – por isso, ter uma filha que literalmente se atira para a água e que não se assusta com os salpicos ou com o facto da água estar fria é todo um mundo novo para mim. Um mundo, aliás, que nos vai obrigar a ter muito mais atenção com ela, porque ela é… uma louca pela água.

Mas, para já, é isto… além desta loucura pela água, há toda esta “foforice” destas pernas gordas mais boas e destes outifits de menina para levar para a praia que fazem uma mãe perder a cabeça em segundos.

Devo dizer que estou ansiosa com as próximas férias, até porque tenho alguma esperança que a irmã venha dar uma ajuda a convencer o Vicente de que a praia é fixe.

Boa tarde.

Beijinhos,

Vera

Comentários

comentários