Há um ano atrás, passava a Páscoa grávida e hoje sei que o meu instinto estava certo, dali a pouquíssimos dias nascia a Laura para completar a nossa família. Este ano, já com mais de um ano, ela tem uma vida e uma energia incríveis e muitas vezes, inesgotável. Não há dúvida que ela se faz notar e que faz toda a diferença nos nossos dias.

Decidimos aproveitar o fim-de-semana prolongado para ir até ao Oeste, a uma distância espectacular de Lisboa e sem deixar que a viagem fosse maçadora para eles e para nós. Ficamos hospedados no Hotel Golf Mar Vimeiro e antes de entrar em maiores detalhas sobre o Hotel, deixo-vos com algumas fotografias do nosso domingo de Páscoa, ou melhor, das nossas tentativas para ter um retrato de família.

Em primeiro lugar, a birra… claro!

Em segundo lugar, faz-se as pazes e começam os mimos.

E, por fim, lá fazemos as tentativas da fotografia de família.

Experimentam-se as posições….

Até conseguir acertar minimamente, mesmo que apenas eu esteja a olhar para a máquina fotográfica.

Entretanto, é importante, não esquecer a “luta” pela conquista do seu espaço.

O fim da tarde já foi passado em casa, em família, agradecendo os momentos que passamos juntos e explicando ao Vicente qual o verdadeiro significado da Páscoa, para além da oportunidade para comer as doses de açúcar que não come em qualquer outra altura do ano.

folar, páscoa, ressurreição, férias
O folar foi oferecido pelo Hotel Golf Mar Vimeiro a todos os seus hóspedes, os pintainhos de chocolate compramos para ajudar a Operação Nariz Vermelho e o coelho cor-de-rosa, em tricot, feito à mão, é da Mamyshoponline.

Amanhã regressaremos todos à rotina, mas – tal como já vos tinha dito – ir para fora, sejam muitos ou poucos dias, faz bem a todos, mas especialmente a eles. Sei que o Vicente vai chegar à escola cheio de histórias para contar e sei também que a Laura veio toda trocada com os sonos…. e nós, claro, chegamos ao fim destes três dias completamente estafados, mas satisfeitos e de coração cheio. Às vezes, parece que para que a nossa entrega seja total aos nossos filhos, é mesmo preciso retirarem-nos do nosso ambiente normal!  ?

E, por aí, como foi o vosso domingo de Páscoa?

P.s: Amanhã estejam atentos, pois irei trazer-vos novidades muito importantes.

Um beijinho,

Vera

Comentários

comentários