Quando nasce um bebé, dá-se o culminar de uma mãe que esteve em preparação durante cerca nove meses para aquele momento. Uma mãe que quer o melhor para o seu filho, que se preocupa com o seu bem-estar e que procura fazer, em cada momento, as melhores escolhas.
Desde o primeiro dia de vida que toda a nossa atenção está concentrada no bebé, sabemos que a partir de agora vai ser sempre assim;
ainda na maternidade, um dos momentos mais marcantes que guardo na minha memória é o do primeiro banho. Ainda que tudo nos pareça simples – graças ao nosso instinto de pais e de cuidadores – aquele pequeno ser é, ao mesmo tempo, demasiado frágil. A sua pele demasiado sensível vê-se de repente exposta ao ambiente externo e, por isso, deve ser o mais bem cuidada possível.
A escolha dos produtos de higiene diária pode ter vários motivos: a familiaridade com as experiências das pessoas mais próximas, a
experiência na maternidade, a recomendação médica ou ainda pela valorização pessoal que damos a determinadas marcas. No entanto, é a pele do nosso bebé que nos diz se estamos a fazer a escolha certa (ou não).
Se me pedissem para recuar no tempo e escolher uma marca que pudesse passar de geração em geração na nossa família, a Johnson´s seria a minha escolha. O champô que não arde nos olhos e que deixa um cheirinho
inconfundível no cabelo. Quem não ser lembra? Haverá alguém que não o tenha usado na sua infância?
 
E a verdade é que são 125 anos a fazer história nos cuidados dos bebés e das crianças. Tem havido uma evolução, pois a gama de produtos aumentou, mas tendo sempre por base uma mesma preocupação: não abdicar de uma avaliação rigorosa dos testes e das pesquisas de forma a garantir sempre a segurança do bebé. E agora que penso nisso, por algum motivo, durante as minhas duas gravidezes, andei sempre com amostras da marca comigo – porque ainda é a mais utilizada nas maternidades.
E foi a certeza de que os recém-nascidos necessitam de cuidados especiais e de que a pele é um órgão crucial no seu desenvolvimento, quer como forma de protecção e de defesa das agressões do exterior, quer como veículo de exploração e de contacto com o mundo, através do toque, que surge a nova gama Top to Toe – da cabeça aos pés – da Johnson’s.

 
A gama Top To Toe é composta por:
Johnson’s Cuidado
Completo Banho para Bebé
Johnson’s Cuidado
Completo Loção para Bebé
Johnson’s Cuidado
Completo Crème para Bebé
Johnson’s Cuidado
Completo Óleo para Bebé
A textura é suave, o perfume
pouco intenso, como se espera de um produto de higiene para recém-nascido, que deixa a pele com aquele toque suave e macio que me faz lembrar a minha infância. Cresci, fui mãe duas vezes e agora posso partilhar com os meus filhos, a mesma marca de produtos que eu usava “no antigamente”, é caso para dizer que há marcas que crescem e evoluem connosco.
(Post escrito em parceria publicitária com a marca)
 
 
 

Comentários

comentários