Há um novo vídeo Uma enfermeira em casa dos Vs para vocês no Youtube. Desta vez, lancei o desafio à enfermeira Carmen Ferreira (ou ela a mim) de me ajudar a preparar fingers foods para a Laura – que, depois, vão perceber que é apenas mais uma forma de estarmos a cozinhar para toda a família e, consequentemente, de estarmos a facilitar a nossa vida de “mãe e donas de casa”.

finger foods

Estas ideias de finger foods são, na realidade, receitas “tradicionais” adaptadas para uma versão mais saudável e que, sobretudo, privilegiam os nossos bebés. Pois, aos longo das várias conversas com a Carmen, fomos aprendendo dicas essenciais para nos prepararmos (a nós e aos nossos bebés) para o momento da introdução da alimentação complementar e agora é o momento de colocar tudo isso em prática. Por exemplo, os factores a ter realmente em consideração (nomeadamente, as regras para o Baby Led Weaning); como confeccionar as refeições (nomeadamente, como usar as especiarias); e, acima de tudo, a importância da forma como escolhemos os ingredientes para as refeições, sejam no método tradicional ou no Baby Led Weaning – e estes são apenas alguns exemplos.
Já sabem que todas estas informações estão disponíveis no Youtube, em vários vídeos, basta acederem ao canal e fazerem um refresh de toda a informação sempre que for possível ou partilharem com alguma amiga que esteja a passar por esta fase tão importante. 
Neste, que será o último vídeo antes de iniciarmos os Workshops no Centro Comercial Alegro de Setúbal, apontem, pois são estas as receitas para finger foods que vão encontrar:

1. Egg Muffins
2. Pastéis de bacalhau saudáveis
3. Nuggets de Frango


E agora já sabem:

Dúvidas que surjam, deixem nos comentários no próprio Youtube; deixem o vosso gosto – se for caso disso, claro – e, por favor, subscrevam o canae activem as notificações, pois só assim ficam a par dos nossos vídeos em primeiro lugar: 


↠ Subscrevam o canal! 
Obrigada.
Boa noite ❤

Comentários

comentários