Como se não bastasse, retirarem-nos uma – UMA – hora do nosso sono – ainda seja por um bom motivo, os dias vão ficar maiores – acordamos e temos para nos receber um autêntico dia de inverno: está mesmo frio, chove e o céu está cinzento! Enfim, mas acordamos e que a pergunta que se impõe é descobrir de que forma vamos aproveitar o dia de hoje?
Uma das opções, praticamente a mais óbvia, será ficar em casa o dia todo e, por aqui, até há quem agradeça: o Vicente. Este rapazinho passa muito bem um dia inteiro em casa. Já eu, confesso, preciso de sair, mas e a vontade? Sair para fazer o quê?
Porém, é domingo e, por isso, mesmo que não façamos mais nada, um brunch já é um óptimo motivo para nos motivar a sair de casa. Certo? A sugestão de hoje foi uma das nossas recentes descobertas – descoberta não é bem o termo, já sabia da sua existência, estava apenas a faltar a oportunidade de passar por lá e experimentar. Chama-se THE MILL e fica situado em Santos, na Rua Poço dos Negros. 
Coisas boas:
– Espaço super acolhedor;
Staff com pessoas super simpáticas;
– Somos nós que fazemos o nosso brunch, pois não existem menus pré-feitos como na maioria dos locais. Existe uma lista de sugestões (equilibradas e saudáveis) e cada pessoa escolhe o que mais gostar e apetecer comer;
– Tem wi-fi.
Coisas menos boas:
– Não é muito grande;
– Há alguma dificuldade em estacionar ali próximo. 
E agora, as fotografias para vos abrir o apetite: 

brunch
Dois tipos diferentes de granola com iogurte
brunch
Um dos pratos para solicitados é este e eu estou a descobrir que consigo comer abacate e gostar, desde que esteja temperado. Aqui quase que parece uma espécie de guacamole. 

brunch

brunch
Para terminar o chá, pedimos para sobremesa uma das opções de bolo sem gluten.
The Mills na Rua Poço dos Negros, nº1
Facebook The Mill

Entretanto, já não me lembrava de como estas mudanças de hora têm efeitos nas rotinas dos bebés. Com a Laura, a história de dormir menos uma hora, não colou. Tivemos que adiantar a sesta e a agora vamos ver como vai correr a tarde e se vamos conseguir que durma mais alguma coisa. 
E, pronto, deixo-vos aqui a minha sugestão de brunch para hoje.
Desejo um óptimo domingo.
Beijinhos

Comentários

comentários