Há novidades fresquinhas na cidade! A partir de agora, o Hotel Valverde, localizado em plena Avenida da Liberdade, tem um novo serviço à vossa disposição: o serviço de Babyshower. Ou, então, se preferirem, podemos chamar-lhe “Chá do Bebé” –  o que, na verdade, é a expressão que melhor traduz este conceito, que quer dar a oportunidade às futuras mamãs e às suas amigas de se juntarem para umas horas de convívio, onde o chá e os scones são de presença obrigatória. 
Eu sei que entre nós, o hábito de se fazer um Babyshower não é algo que seja muito comum, há até quem diga que isso são coisas “lá de fora”. Porém, eu tenho uma opinião um bocadinho diferente. Estive grávida duas vezes e das duas vezes posso dizer que tive o meu babyshower. Isto é a parte formal do nome, porque, na verdade, aquilo que aconteceu foi um lanche rodeada de amigos – o pretexto era a minha gravidez – mas que, no fundo, foi apenas o motivo forte que nos mobilizou a todos para que num dia e a uma determinada hora, estivéssemos todos juntos sem deixar que os pretextos e as desculpas do dia-a-dia interferissem nos nossos planos. 
E, neste sentido, sim, eu acho a ideia do babyshower uma coisa gira e que não tenho dúvidas de que a futura mamã vai sentir-se muito feliz e mimada, especialmente porque acontece já numa fase mais final da gravidez e há sempre um misto de emoções a passar por nós e todas elas bastante à flor da pele.  Para além disso, tem o lado prático e bastante útil de poderem juntar-se e presentearem a vossa amiga com alguns dos bens mais dispendiosos, como, por exemplo, um berço ou uma espreguiçadeira; ou, então, outros bens que são de uso diário e que por isso, é sempre bom ter em stock, como as fraldas e os produtos de higiene. 
Mas voltando novamente ao Hotel Valverde, vou explicar-vos um pouco melhor como tudo isto funciona – se bem que para obterem todas as informações podem (e devem) contactar directamente o próprio o hotel. Ora, este novo serviço de babyshower conta com duas parcerias importantes: por um lado, a Bioderma, com a oferta da mala para a maternidade e de um kit com os produtos essenciais para o bebé (gama ABC Derma) e, por outro lado, a Menta Dourada, uma empresa especializada na realização de festas temáticas.
Eu estive pela primeira vez neste hotel precisamente para conhecer este serviço e gostei bastante. Ao definir-se como um boutique hotel, acho que já dá para perceber que o próprio ambiente em si será muito mais cozy e é mesmo assim. Sem dúvida que nos sentimos imediatamente bem e a vontade. Depois, tive ainda a oportunidade de experimentar o serviço de chá, assim como os scones e todos as iguarias que fazem parte do “Chá do Bebé” e estava tudo óptimo.
Relativamente aos parceiros, para quem ainda não conhece, posso dizer-vos que tenho as melhores referências:
– Tenho a melhor impressão (e experiência) em relação ao produtos da marca Bioderma, aliás, é uma das marcas que, por vezes, vos falo por aqui e a gama para a pele sensível do bebé é a Abcderm;
– Em relação ao trabalho da Patrícia, eu era apenas uma seguidora da página de Instagram da Menta Dourada e já sabia que fazia trabalhos muito cuidados e levados ao pormenor – como se pode comprovar (ao vivo) com a mesa que preparou para este babyshower – é tudo tão bonito que até dá pena comer ?
Deixo-vos aqui algumas fotografias e um vídeo para ficarem com uma ideia “visual”:

E, agora, o vídeo:

Se tiverem uma amiga à espera de bebé, aqui fica a dica desta semana… quem sabe para a surpreenderem com um convívio entre amigas. 
Boa tarde.
Beijinhos.

Comentários

comentários