Esqueçamos a chuva e concentremo-nos no facto de que a Primavera começou ontem! Esqueçamos a chuva e pensemos nos dias maravilhosos do fim-de-semana passado e que se irão repetir cada vez mais! Esqueçamos a chuva e pensemos nos programas ao ar livre que vamos poder fazer daqui para a frente. Combinado?
vans
Esta fotografia apareceu-me há algumas semanas atrás, na minha página pessoal do Facebook. Nesta altura tinha o Vicente pouco mais do que um ano de idade e tinha uma colecção de ténis praticamente idêntica à nossa. Foi impossível não relembrar (outros) tempos da nossa vida e em que a compra dos ténis eram, quase sempre, aos três pares de cada vez ? – porque a verdade é que nós gostamos muito de um pendantzinho de família.
Aproveitei a ocasião para a inspiração desta terça-feira.

↠ Para o Vicente, uns jeans indescritíveis, porque ele está na fase em que deslocar-se é sinónimo de andar aos saltos e em manobras acrobáticas estranhas e, por isso, a roupa é cada vez mais posta à prova, nem sempre passando no teste da resistência. 
↠ Para a Laura, este verão já vai ser sinónimo de vestidinhos, pois já irá andar e, nessa fase, há certas roupas que finalmente lhe vou começar a vestir com mais frequência e que até agora não eram assim tão confortáveis.
↠ Para mim, basicamante, é mais do mesmo: jeans pretas, um top mais vistoso e com mais estilo, para ser o elemento “tcharanananan” do look (para não ser uma coisa básica de mais), um biker e uma bucket bag – a minha é da marca Guess e somos inseparáveis

Para todos, calçado super confortável: os ténis acabam por ser a peça fundamental no meu dia-a-dia, e no deles também. Felizmente, é uma moda que veio para ficar, existindo cada vez mais modelos e cada vezes mais giros e versáteis. E, desta vez, os escolhidos foram da marca Vans precisamente por causa da fotografia que vêm acima ?

Boa tarde!

Comentários

comentários