Hoje partilho com vocês umas das nossas últimas descobertas para tomar um brunch e que tem tudo para se tornar um dos locais onde vamos passar a ir muitas mais vezes. Falo-vos da La Boulangerie, localizada na Rua do Olival, na zona de Santos. É um espaço bastante acolhedor no interior e tem uma esplanada ideal para saborear os dias bons como estes com que o fim-de-semana nos está a presentear.

 

brunch

 

Claro que, a par com o brunch, é possível fazerem-se outro tipo de refeições, mas nós obviamente que a primeira coisa que quisemos experimentar foi… o brunch. O facto de terem fabrico próprio – pois, este espaço é, ao mesmo tempo, uma padaria, é talvez o que torna tudo tão mais saboroso – eu que queria só experimentar um bocadinho do croissant e do pain au chocolat, dei por mim a não a comer muito mais do que estava à espera.

brunch

 

brunch
brunch

 

Para brunch, existem várias opções, que variam de acordo com a quantidade e com a variedade. Nós acabamos por optar pela opção mais completa, que dividimos entre mim e o meu marido e a mais básica para o Vicente e foi mais do que suficiente.

brunch + selfie

 

brunch

 

Depois, a sua localização permite-lhe está num local bastante sossegado e fora da confusão, existindo momentos em que é apenas isto que nos apetece. Eu adoro Lisboa, adoro ter a possibilidade de viver num local considerado privilegiado da cidade, mas admito que, no ritmo do dia-a-dia, chegamos a um ponto de saturação, em que tudo se tornar “demasiado”: o trânsito, as pessoas, a confusão, o fernesim… etc! Encontrar locais como a La Boulangerie são, por isso, um autêntico bálsamo que no ajuda a um desacelerar praticamente sem nos darmos conta.
De referir que dali ainda podem fazer um visita ao Museu Nacional de Arte Antiga ou simplesmente, sentarem-se no jardim, aproveitando para relaxar e apanhar um pouco de Sol. Ao mesmo tempo, este é um programa super family friendly e hoje que é o Dia do Pai esta é, sem dúvida, uma grande sugestão que vos deixo. 

look do dia + brunch

 

La Boulangerie: Para mais informações visitem a página de Facebook.
Podem consultar outras sugestões para Brunch, colocando no campo de pesquisa do Blog:
ON SUNDAY WE BRUNCH.
E, já agora, deixem nos comentários, quais os vossos planos para hoje e que surpresas têm preparadas para os pais ?Desejo-vos um óptimo domingo.
Feliz Dia a todos os papás.

 

Comentários

comentários