Na correria do dia-a-dia, quanto tempo temos efectivamente para a família? E como aproveitamos esse tempo? Será que dizemos tudo aquilo que gostaríamos de dizer? Ou será que, muitas das vezes, damos por nós a recorrer a algumas daquelas coisas que dizíamos NUNCA fazer, mas que, no momento, são autênticas armas secretas para sermos mais rápidos e mais eficientes no pouco tempo que nos sobra para viver a nossa casa e a nossa família?!
A Corine de Farme, uma marca que privilegia as nossas crianças e os seus cuidados, sendo, por isso, uma referência no mercado para muitas famílias, decidiu ir precisamente ao encontro dos pais, pedindo-lhes que escrevessem uma carta aos seus filhos. E a verdade, é que este acabou por ser o pretexto que muitos estavam à espera para poder “desabafar” e como que assumir verdadeiros compromissos com os seus filhos. Foram mais de 2 mil as cartas recebidas e que acabaram por dar origem a um manifesto de pais para filhos: o conjunto das dez frases mais marcantes das cartas recebidas.
Este Manifesto “Crescemos Juntos”, que tem como embaixadora a Mariana Alvim,  foi apresentado, numa manhã divertida dedicada às famílias, com várias brincadeiras e jogos tradicionais à mistura, na Terra dos Sonhos, em Lisboa. O objectivo era que todos reflectíssemos sobre aquelas frases transformadas em mandamentos (para mães e pais), com as quais todos nós facilmente nos identificamos. E, no final, não houve ninguém que tivesse saído sem assinar o grande livro dos mandamentos, mães e pais.
corine de farme

corine de farme

corine de farme
corine de farme

corine de farme

corine de farmecorine de farme
Este movimento insere-se no âmbito de uma campanha que a marca lançou há uns meses, e cujo objectivo é precisamente juntar as famílias nas mais pequenas coisas do seu dia-a-dia para que cresçam juntas, desde o primeiro momento. E o que faltava numa marca que quer ser para toda a família? Uma gama de produtos que pudesse ser usada por todos, é claro. É assim que surge a gama de produtos cor-de-rosa, composta por produtos enriquecidos com extracto 100% de amendoeira, com propriedades suavizantes e prevenção do envelhecimento. 
Eu sou completamente fã de marcas que influenciam as nossas vidas e que, para além do marketing dos seus produtos, assumem uma filosofia e uma missão junto dos seus consumidores. Este Manifesto “Crescemos Juntos” é a prova de que há alguém que pensa em nós e que nos quer ouvir. Obrigada à Corine de Farme por este convite e muitos parabéns por esta grande iniciativa
P.s: O champô desta nova linha cor-de-rosa deixa o cabelo super macio e com um cheiro maravilhoso.
Boa noite.
Um beijinho.

Comentários

comentários