O segundo passatempo para este mês do amor é destinado a todos aqueles que gostam de “fazer acontecer”, é para aqueles que gostam de criar com as suas próprias mãos seja para surpreenderem-se a si mesmo ou a alguém. 

DIY
Em parceria com a Escola de Corte e Costura “Medidas Mágicas”, em Lisboa, tenho para vos oferecer dois prémios, logo vamos ter dois vencedores neste passatempo.

1.º Vencedor: um VOUCHER para um WORKSHOP, no qual irão criar com as vossas próprias mãos, um necessaire como o este que vêm na imagem. Achei que seria um artigo muito útil para vocês e bastante versátil, podendo ser usado em casa, mas sobretudo sendo muito prático na altura de fazer as malas.

2.º Vencedor: Uma necessaire como a que vêm na imagem, feita na Escola de Corte e Costura “Medidas Mágicas”.

DIY

Medidas Mágicas é uma escola/atelier que providencia todo o tipo de formação adequada e personalizada quer sejam principiantes ou não nesta área. No fundo, é um local que pretende desmistificar toda esta arte da costura, mostrando que qualquer um de nós é capaz de criar algo, a partir do conhecimentos da máquina e do seu funcionamento e do todos os ensinamentos, desde os mais básicos aos mais complexos, dados pela formadora Olga Amorim
Mecânica do Passatempo:

  1. Ser seguidor(a) no Facebook d’ As viagens dos Vs e Instagram @veradpinheiro;
  2. Ser seguidor(a) no Facebook de Medidas Mágicas;
  3. Ser seguidor(a) do blogue As viagens dos Vs;
  4. Partilhar publicamente o post do passatempo (no Facebook) e identificar 3 pessoas;
  5. Preencher o formulário abaixo:

Este passatempo tem início hoje, dia 21 de Fevereiro e terminará no dia 28 do mesmo mês, com os vencedores apurado aleatoriamente via Random.org e anunciado no dia seguinte também aqui no blogue.

Eu confesso que, embora me considere uma pessoa desenrascada e bastante dada ao DIY, não tenho grande habilidade para a costura – tenho a minha mãe que é uma autêntica costureira e que sempre fez tudo o que eu precisei, marido e filhos incluídos – sem mencionar, as ideias malucas para os fatos de Carnaval e outros pedidos especiais para a escola do Vicente, em que ela alinha sempre. Mas acho que é uma arte que dá imenso jeito, nem que seja para desenrascar uma bainha urgente, pregar um botão e até transformar e reciclar algumas das nossas peças de roupa, que assim ganham uma nova vida dentro do nosso roupeiro. Eu desenrasco-me – contudo, sem perceber muito bem o que estou a fazer. 

Espero que gostem deste passatempo e não deixem de participar nem que seja para terem um momento só para vocês e em que de certeza se irão divertir. 

PARTICIPEM! PARTILHEM! BOA SORTE!

Comentários

comentários