… Haverá uma pele mais bonita do que a minha?

A saúde da nossa pele, e do nosso rosto em particular, deve ser uma preocupação para nós pois este é, sem dúvida, o espelho da nossa alma. É através dele que reflectimos muitos dos nossos estados de espírito. Por exemplo, é através dele que revelamos o nosso cansaço, as horas que dormimos, o que comemos, o meio ambiente onde nos inserimos e até se andamos a beber a quantidade de água suficiente ou não, sem esquecer o passar do tempo – claro – e todas as alterações hormonais pelas quais vamos passando nas diferentes fases da nossa vida.
Para mim, há duas coisas muito importantes: prevenir/antecipar – o grande truque para envelhecermos de uma forma bonita e suave sem ter que pensar em alternativas mais intrusivas – e conhecer muito bem o nosso rosto e as suas necessidades. Posso dizer-vos que é nele que os meus cuidados diários se concentram mais e com o qual tenho mais preocupações. Já partilhei com vocês que descobri as rugas após a primeira gravidez – e os cabelos brancos com a segunda – e que levei algum tempo a perceber que a nossa pele não mantém sempre as mesmas características ao longo da nossa vida e que, por isso, os produtos que usamos habitualmente têm que ser também eles alterados.
E foi precisamente no início da gravidez da Laura, uma altura da nossa vida em que tudo em nós se altera e em que somos vítimas de todo o processo hormonal inerente, que senti necessidade de alterar toda a minha rotina, altura em que descobri que nas Lojas da marca The Body Shop se faziam avaliações do estado da nossa pele e, em função disso, nos indicavam quais os melhores cuidados e cremes a adoptar – foi uma experiência que podem reler neste post sobre algumas das alterações que senti com a segunda gravidez. Entretanto, por esta altura, as minhas necessidades já são outras e voltei a alterar toda a minha rotina – neste momento, estou concentrada em tratar as manchas que ainda tenho no rosto
E agora, pergunto-vos eu: qual é o estado da pele do vosso rosto?
É isso que proponho que vocês descubram numa Skincare Consultation, que tenho para vos oferecer numa loja da marca The Body Shop, com oferta do Trio Perfeito – três produtos de Skincare adequados a vocês. 


Como sabem, a The Body Shop é uma das marcas “residentes” cá em casa, com a qual tenho vindo a descobrir produtos e gamas de produtos fantásticas para nós. Foram já diversas as vezes em que vos falei dela aqui no blog, e cada vez mais numa vertente de cuidados de rosto, e mais recentemente até de maquilhagem,


Mecânica do Passatempo:


Ser seguidor(a) no Facebook d’ As viagens dos Vs e Instagram @veradpinheiro;
Ser seguidor(a) no Facebook da The Body Shop;
Ser seguidor no blogue As viagens dos Vs;
Partilhar publicamente o post do passatempo (no Facebook) e identificar três amigos;
Preencher o formulário abaixo:

Este passatempo tem início hoje, dia 7 de Fevereiro e terminará no dia 14 do mesmo mês, com o vencedor apurado aleatoriamente via Random.org e anunciado no dia seguinte também aqui no blogue.

Atenção: A Skincare Consultation que estou a oferecer pode ser feita em qualquer uma das lojas da The Body Shop à excepção das lojas outlets (Vila do Conde, Strada e Freeport).

E como Fevereiro é o mês do amor e  eu acredito verdadeiramente que o primeiro passo para gostarmos de alguém passa por, antes de mais, gostarmos de nós próprios, desafio-vos, com este segundo passatempo, a mimarem-se um pouco mais e a sentirem-se ainda melhor convosco próprias. 


Participem! Partilhem! E boa sorte!!!
Boa noite ❤

Comentários

comentários