De 2016, ficou também por partilhar uma das melhores invenções para o Homem mas que eu, mesmo sabendo da sua existência, ainda não tinha tido a sorte de conseguir arranjar uns exemplares cá para casa. 
Vá lá, mas antes de vos dizer o que é, partilhem comigo quais são os vossos maiores dramas na lida de casa? O que é que vos aborrece assim mesmo a sério? Aquilo com o qual não sabem como lidar? Aquilo que, havendo a possibilidade de usar uma varinha mágica para o fazer por vocês, não pensariam sequer duas vezes?! 
Eu vou começar por mim: não me importo de lavar a louça à mão, até gosto na verdade; arrumar a loiça na máquina de lavar também serve de terapia, pois o meu objectivo é sempre conseguir colocar mais loiça na próxima lavagem, mas tudo mega arrumado, mais ou menos como se fosse um tetris; arrumar, limpar, aspirar… também são coisas que se fazem. Mas se estivermos a falar de passar a ferro, aí as coisas já mudam de figura… e se estivermos a falar da praga das meias… ui, então aí é que as coisas mudam m-e-s-m-o de figura! 
E já nem vou falar do misterioso desaparecimento sistemático de várias meias e de ter o respectivo par guardado na esperança que um dia reapareçam – isso nunca volta a acontecer!! Falo-vos de todo o processo quando vão para lavar. No meu caso, eu prefiro ter o trabalho quando estou a estendê-las, altura em que as agrupo devidamente aos pares, estendo-as juntinhas e, depois de secas, é só apanhar e dobrar imediatamente. Visto desta forma, parece super prático e eficaz – e é, de facto. Mas multiplicando por três ou por quatro pessoas, é uma monotonia e um aborrecimento que me causa uma certa alergia.

Ora bem, estas peças em silicone, que vocês podem ver nas fotografias, de várias cores, foram concebidas para agrupar cuidadosamente os vários pares de meias, de forma a manterem-se sempre juntos durante todo o processo da lavagem e consequentemente, depois quando forem para secar. 
A SOCKBUSTER é uma marca portuguesa e, por isso, devemos estar cheios de orgulho em mais um projecto de empreendedorismo português. No site da marca (http://www.sockbuster.pt/p24-sockbuster-pt) têm tudo o que precisam saber sobre estas “molas”, mas posso adiantar-vos que:
– não tinge a roupa;
– resiste a altas e a baixas temperaturas;
– de longa duração e flexível;
– e de fácil utilização – mega fácil mesmo!

Estas Sockbusters estão à venda online, mas também e em super e hipermercados. 
E, pronto, era esta maravilha que queria partilhar com vocês, quer partilhem do mesmo drama das meias em vossas casas ou não. Se não é o vosso caso, aposto que conhecem alguém que ia ficar tão feliz quanto eu, quando me apercebi para o que serviam.
Fica a minha dica desta semana para vocês.
Boa noite ❤

Comentários

comentários