Por aqui, continuamos a preparar tudo para que no dia 1 de Setembro, não hajam desculpas para não começarem o Desafio 30 Dias Pós-parto Fit. São 30 dias com hábitos mais saudáveis, tanto ao nível da alimentação, como ao nível do exercício físico. Para este desafio decidimos criar um grupo no Facebook para que a partilha de informação fosse mais fácil e a motivação fosse mais forte. Porém, sabemos que nem todas as pessoas estão no grupo e, assim, vamos tentando manter-vos actualizadas também por aqui e no Instagram. 
A Marta Coutinho, Personal Trainer tem dado todo o seu apoio a este projecto, nomeadamente ao nível da elaboração de alguns planos de treino que podem ser feitos em qualquer lugar. O vídeo que vos trago hoje é um deles e é dedicado, em especial, às recém-mães que estão com os filhos em casa e que têm dificuldade em deixá-los para poderem ir ao ginásio. 
No vídeo vão encontrar 6 exercícios diferentes que podem fazer em casa com os vossos bebés, sendo que o seu peso vai permitir intensificar o treino que vão fazer. 
Bons treinos!

Não se esqueçam de usar o hastag #30diaspospartofit para podermos acompanhar o que vocês andam a fazer durante os 30 dias no Instagram e de subscrever o canal de Youtube (podem fazê-lo directamente aqui), pois assim, serão automaticamente informados à medida que os restantes planos de treino forem sendo publicados.
Bom Dia!
Desafio 30 dias pós-parto FIT:
Nota: Antes de começarem qualquer actividade física pós-parto, confirmem com o vosso médico obstetra se não existem qualquer inconveniente e nunca descurem da opinião de um profissional de desporto para vos ajudar.

Nota nº2: Temos uma profissional do desporto, temos uma profissional de saúde, têm-me a mim, mas não temos nenhum profissional de imagem, de som ou até mesmo de edição de vídeo a colaborar connosco, por isso, desculpem-nos se nem sempre a qualidade corresponde aquilo que poderiam estar à espera. Mas damos sempre o nosso melhor. 🙂

Comentários

comentários