dentro da minha mala + os meus essencias de todos os dias na minha mala + moda + fashion + look
A mala de uma mulher – ou melhor, o seu conteúdo – pode ser um grande mistério para muitos – vulgo os homens, é claro! Muitos não entendem porque é que as malas das mulheres, por maiores que sejam, andam sempre com mil coisas lá dentro, e outros nem sequer se atrevem a meter a mão lá dentro à procura das chaves de casa. No entanto, por outro lado, TODOS nos pedem para guardar a carteira, os óculos ou a chave do carro.. 
Pois é, dizem não entender, mas dá muito jeito ter alguém ao seu lado que lhes permita a andarem levezinhos, levezinhos, não é?!
Bom, mas voltando ao mistério que envolve o interior das nossas malas, a verdade é que não há assim tanto mistério se pensarmos que existem alguns essenciais que têm que andar sempre connosco e já não estou a falar da carteira com os documentos, o porta moedas, as chaves de casa ou do telemóvel… No meu caso, estou a falar, por exemplo:
– Do creme de mãos – neste momento, estou a usar este da Corine de Farme que adoro;
– Do bálsamo de lábios – e quem é que resiste a estes da The Body Shop?
– Uma caneta – um importante auxiliar de memória neste momento;
– Um mini kit de unhas e este da Tweezerman é qualquer coisa de fantástico, especialmente o cortador de cutículas;
– Ficaram de fora da fotografia, as pastilhas de combate à azia e o meu kit de costura amoroso da Maria Modista e o boletim de grávida.

E como esta mala é pequena, não há espaço para a agenda – eu sou uma pessoa do papel, ainda não consegui render-me ao digital por completo – e para uma ou outra coisa que o Vicente resolve guardar na minha mala e que só mais tarde é que eu dou por isso.
E, por aí, quais são os essenciais que não vos podem faltar na mala: Lenços de papel? Desinfectante de mãos? Perfume? Protector solar? Uma mini bolsinha com kit de maquiagem?! Contem-me tudo!
Bom Dia!

Comentários

comentários