Para quem não teve ainda a oportunidade de ver (e está a morrer de curiosidade, claro!!!) e/ou para quem quer rever (porque simplesmente adorou conhecer um pouco mais os Vs), deixo-vos aqui a minha conversa com a (simpática) jornalista Ana Filipa Nunes, no jornal das 14h, da Tvi24, no passado sábado. 

Para mim, foi um enorme prazer ter a oportunidade de falar mais a sério sobre As viagens dos Vs e sobre tudo o que está por detrás da criação deste blog. Tentei mostrar que tudo isto começou como algo bastante intimista, para mim e para o Vicente, para a família e para os nossos amigos, como forma de atenuar as saudades. No entanto, de forma muito espontânea e natural, foi ganhando vida para além do nosso mundo. Se, no início, sentia alguma inibição, hoje confesso que gosto, cada vez mais, que todos vocês façam parte das nossas viagens. No fundo, viajar só faz sentido quando é partilhado.

Na minha opinião, haverá poucas formas mais bonitas de ver o mundo, do que através dos olhos de uma mãe, mas sobretudo de uma criança. É, no fundo, essa a essência que eu procuro manter neste blog: ver a vida com a simplicidade e alegria com que as crianças enfrentam cada dia da vida delas.

Espero que continuem desse lado a acompanhar as nossas viagens e dar-nos também as vossas próprias sugestões, pois, hoje em dia, tudo isto faz sentido se também tiver o vosso apoio e motivação.

Comentários

comentários