Aproveitei, entre uma viagem e outra, que o meu marido estava em casa, para retomar os momentos de pausa mãe com uma amiga. Ambos somos mães de filhos pequenos e ambas tínhamos decidido que devíamos arranjar um programa só nosso, sem filhos, pelo menos uma vez por mês. O primeiro aconteceu em Setembro, devia ter escrito sobre isto, queria ter escrito sobre isso, mas ainda estava em rescaldo do fim das férias e com o blog em baixo…
Foi muito giro! Já não lembrava bem da última vez que o tinha feito… só para que façam uma pequena ideia do xitex que foi combinar essa saída. 
Desta vez, resolvemos ir ao cinema. E, com sorte, conseguimos ver o filme até ao fim! Fomos ver o mais recente filme do Woody Allen, que mais uma vez superou a minhas expectativas: Blue Jasmine, com Cate Blanchett num belíssimo papel. Esta actriz encarna uma socialite falida (após ter sido roubada pelo marido), que teve que recomeçar a sua vida do zero. Sai de Nova Iorque para San Francisco para viver com irmã, numa casa modesta, rodeada de pessoas modestas, também ela agora bastante modesta, mas em completa negação com a realidade. 
Comemos pipocas, conversamos muito e relembramos que não podemos deixar morrer estes momentos.

Comentários

comentários