O Outubro já começou a algum tempo, o Outono também, logo quando chegamos no final de Agosto, as lojas já nos esperavam com roupas quentes, as botas, os casacos grossos… Mas ainda assim, a cidade oferecia-nos belos passeios, com sol e temperaturas amenas.
Porém, todos sabíamos que isso não iria durar até ao Natal, não é? Esta semana o tempo mudou, teve compaixão de nós e fê-lo de forma gradual. Foi arrefecendo aos poucos, chove durante a noite, mas ontem foi dia de equipar o Vicente em modo brussels style. Juntou-se o footmove ao seu novo carrinho, parece um saco cama onde ele vai enfiado todo quentinho, compraram-se botas forradas com pêlo, os casacos saíram dos armários e tenta-se que os gorros se segurem na sua cabeça. 
Já eu, começo a pensar no que fazer com o Vicente durante o mau tempo. Com os seus 9 meses ele já dá valor a uma boa brincadeira e já gosta de ser entretido, da mesma forma como se aborrece quando o dia não lhe corre lá bem como ele tinha em mente. Ideais não me faltam. Mas para hoje, vamos aproveitar a chegada do senhor meu marido, do Kosovo, e vamos almoçar com ele. E logo à noite, é altura de estreias. Sim! Estreias para o Vicente, pois vai ficar com uma babysitter e para os papás que vão ter a sua primeira saída a dois a sério a uma festa de aniversário. Eu acho que vai ser tranquilo, porque só irei sair de casa depois de me certificar quer o pequeno aterrou na terra dos sonhos e que só irá acordar no dia seguinte. Aguenta coração!!!!!!!

O Outono da nossa janela

Comentários

comentários