Este primeiro ano de mãe é maravilhoso! É tudo novo, tudo são motivos para festejar e celebrar de forma especial e, desta vez, foi o primeiro dia da mãe.
Os meus homens pediram-me para esperar pelo dia da mãe de Bruxelas (domingo, 12 de Maio) e, apesar da ideia não me ter agradado muito na altura, a verdade é que fiz muito bem em esperar! Tive um dia maravilhoso, cheio de surpresas!
O meu Vicente, com a ajuda do papá, conseguiu colocar num mini video, os meus nove meses de gravidez e estes primeiros 4 meses de vida dele. E que bem que soube ver (e rever) todos esses momentos. Em tão pouco tempo já tanto aconteceu… Qual foi a primeira reacção?! CHORO ihihih parece que a alteração hormonal, que nos leva a chorar por tudo e por nada durante a gravidez, vem para ficar!
E, apesar do dia frio e chuvoso desta cidade, saímos para almoçar e passear. O Vicente porta-se cada vez melhor e, finalmente, já tiro prazer das saídas com ele.
Mais uma vez, a paragem para almoçar foi no Chez Léon e fizemos um mix de moules e carbonnade. Sem dúvida que, se é para comer moules, é para ir ao Chez Léon. Mesmo barulhento e movimentado, a verdade é que respira-se história naquele espaço. Mais uma vez, nota 10! E , já agora, aviso que a carbonnade também é deliciosa! E olhem que eu sou esquisita! A carbonnade é um prato de carne com um molho de cerveja, e para quem não gosta dessa bebida, como eu, às vezes, pode não ser um prato assim tão delicioso como se espera.
E, mais adiante, paramos para comer um crepe de sobremesa. Fomos até à La Maison des Crêpes, o espaço não é muito grande e pouco baby friendly, no entanto, lá conseguimos uma mesa que não importunasse quase ninguém. Provamos um crepe com amêndoas, gelado e mel!! YUMMI YUMMI!!! Não quisemos parecer gulosos, pelo que dividimos um pelo dois…. (mas soube a pouco…)
Excusado será dizer que, depois deste domingo, voltamos ao regime!!!

Comentários

comentários